Insulto lança clipe na Proclamação da República

Quatro músicos que gostam muito de rock além do prazer em meter o dedão nas feridas que muitos não tem coragem. Esse é o Insulto, trazendo o videoclipe da música “Raiva da realidade” gravada e produzida no estúdio campineiro Stage Power Records sob a batuta de Eurico Tavares. O clipe faz uma critica surpreendente e bem humorada, com aquele apelo do cine trash das películas de Flávio Carnielli. Portanto se você curte rock’n’roll, terror trash e tá putaço com a situação do seu país, não perca essa estreia.

A nova formação da banda Insulto conta com a velocidade e a explosão do novo batera, Roberto Stevenson (ex Veia Banguela, e Sacudo os Cabelos), trazendo agressividade, peso e o groove do bom e velho hardcore. O novo baixista, Nino Fonseca (do RagaR), traz mais ritmo e experiência ao Insulto. E o estreante vocalista, Gui Khornélius, já chegou mostrando a que veio, com uma potência vocal e performance de palco, que são marcas registradas do som pesado e contundente do Insulto.

Histórico

A trajetória do Insulto começou em 1996, em Indaiatuba, na Região Metropolitana de Campinas, com a gravação da primeira demo com 6 porradas do começo ao fim, no Studio Arena, em Campinas, produzida por Caio Ribeiro, que atuou como engenheiro de som de bandas como IRA! e Charlie Brown Junior. Ainda nos anos 90, lançou mais 2 trabalhos: as demos “Ensaio” e “Brasil Falência S/A”. E em 2003 veio o compacto “Mentira”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *